Ganhe 10% de desconto no pagamento via pix

Desistência de compra:

 Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você tem até 7 dias corridos após a data de entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo, conforme as normas do C.D.C (Código de defesa do Consumidor).

Para ser elegível ao reembolso, o item deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos, e deve ser devolvido em sua embalagem original, incluindo todos os acessórios e documentos que acompanham.

Processo de solicitação de reembolso:

Para solicitar um reembolso, entre em contato atrevés do nosso e-mail [email protected]. Ao entrar em contato conosco, forneça as seguintes informações:

  • Número do pedido

  • Motivo da devolução ou reembolso

  • Descrição detalhada do problema

  • Fotos ou videos (se aplicável)

Prazo de processamento de reeembolso:

Assim que recebermos o produto e constatarmos que ele se encontra em perfeito estado, restituiremos o valor pago, utllizando a mesma modalidade de pagamento que você usou ao comprar (estorno de cartão de crédito ou pix).

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à operadora em até 10 dias, o qual poderá ser efetivado no prazo de até 3 dias (três) das faturas subsequentes à data de autorização da restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Troca em casos de defeito de fabricação:

Se você recebeu uma joia com defeito, não utilize. Inicie o precesso de troca e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 90 dias (artigo 26 do CDC), a partir da data de compra. Assim logo que notar alguma irregularidade você deverá nos comunicar via e-mail [email protected], Informando o defeito, data da compra, número do pedido e foto do produto.

Custo de envio:

Se a devolução de reembolso for devido e uma erro da Pamela Joias e Semijoias, cobriremos os custos de envio associados. No entanto, se a devolução for por motivo de insatisfação ou arrependimento de cliente, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.